segunda-feira, 7 de julho de 2008

HOMENAGEM AO GRANDE PAPA JOÃO PAULO II.

HOMENAGEM AO GRANDE PAPA JOÃO PAULO II.
Há dois anos, exatos 2 anos, hoje, já tinhamos a notícia de que, nosso eterno João, o grande Papa, João Paulo II nos deixava.
Um homem lindo, por dentro e por fora, repleto de bondade, humildade e alegria, que, pra mim, assim como pra todos nós, ou de modo mais particular, à todos que aprendemos a amar a figura fragilizada deste homem, e, por graça de Deus, eu aprendi a vê-lo, e vivê-lo, como um avô, um membro de minha família!
Hoje, não poderia jamais de fazer um comentário, afinal, são 2 anos que ele nos deixou, mas, não nos deixou, apenas foi pro céu, pra interceder por todos nós, de modo mais rápido e mais junto de Deus!
Eu fui restaurado, e resgatado pela graça do bom João Paulo II, e do eterno Padre Léo, mas, hoje, de modo especial, a minha simples homenagem ao meu querido vovô, e de mtos de nós ...
O eterno, PAPA JOÃO PAULO II!!!!!!!
Pra mim, já é mais que santo, e merece toda a veneração, e espero que a igreja não demore mto pra santificar, aquele que, em vida, mostrou o real sentido de viver e ser santo, do jeito que Jesus pediu!!!
Ele clamou por nós, jovens, e, quando ele estava terminando a estrada da sua vida, ele diz: "eu clamei por vocês, e agora vocês vieram a mim!" ... e diz também que: "deixe-me ir para a casa do Pai!"
Eu sou chorão mesmo, mas, enfim, derramo lágrimas vendo um programa na Rai, em homenagem ao grande Papa, e escrevendo estas linhas, que, hoje, em todos os meus blogs estão, e são lágrimas de amor, de gratidão e de alegria, pois, nosso santo padre, o Papa, combateu o bom combate, terminou a carreira, e guardou a fé!
EU SOU GERAÇÃO JOÃO PAULO II, e me honro, e tenho orgulho ímpar disto.
Com carinho e amor, que Deus nos abençoe!!!!
São Papa João Paulo II, rogai por nós!
Até breve, querido são Papa João Paulo II!

Nenhum comentário: