segunda-feira, 7 de julho de 2008

ANO NOVO FELIZ, É ANO NOVO COM CRISTO!

ANO NOVO FELIZ, É ANO NOVO COM CRISTO!
Sábado, 29 de dezembro 2007Feliz Ano Novo!
Deus quer que a Canção Nova seja, neste mundo de violência, uma explosão de Amor. A expressão que mais me encanta, desde os inícios de seu surgimento é: "o Amor está no ar". Veja: é Amor com letra maiúscula, porque não é um simples amor humano, mas o próprio Deus-Amor que vai pelos ares e que chega aos lugares mais imprevisíveis. Graças a Deus, a Canção Nova faz isso 24 horas por dia, com um meio muito eficaz, há muitos anos. Deus-Amor visita pessoas e famílias muito necessitadas deste sinal. E muitos milagres acontecem!A Canção Nova precisa de você para continuar levando o Amor pelo ar. Este Amor precisa chegar a todo lugar onde exista um filho de Deus necessitado da visita d’Ele.Pela Santa Missa diária, pela adoração ao Santíssimo Sacramento, especialmente em nosso dia de adoração às quintas feiras, pela recitação do rosário todos os dias, pelos nossos Acampamentos de Oração, pelo programa "O Amor Vencerá", que levamos ao ar todas as semanas, pelo terço da Divina Misericórdia, enfim, em cada um dos nossos programas e simples mensagens, precisamos levar este Amor pelo ar.Por quê? Porque sabemos que a paz é fruto do Amor. Não haverá paz se não houver Amor, e só haverá paz onde e quando houver Amor. É missão nossa semear a paz, levando esta explosão de Amor. Temos a certeza de que o Amor Vencerá, porém, cabe a nós a tarefa dura de deflagrar esta explosão de Amor por toda parte. Eu conto com você. A Canção Nova precisa de você, porque é uma explosão em cadeia: ela não se fará sem que você participe dela. Comece por você! Comece pela sua casa! Do jeito de Maria, estaremos o ano todo semeando a paz, dando nosso suor, nossa lágrima e nosso sangue para que aconteça em cadeia esta explosão de Amor, porque temos a certeza de que o Amor Vencerá! E por mais impossível que pareça, a paz acontecerá! Feliz Ano Novo! Que 2008 seja um ano cheio de bênçãos para você e sua família! Seu irmão,Monsenhor Jonas Abib
fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/pejonas/pejonas_msg_dia.php

Terça, 01 de janeiro de 2008
Onde começa o ano novo?
Tome um tempo pra você!Coisas novas somente são duradouras quando são gestadas dentro de nós! Com paciência e firmeza!São coisas que levam tempo e possuem altíssimo preço! Por isso, quero lhe fazer um pedido: não se apresse em tomar novas decisões! Aprenda a gestá-las dentro de você, pois é no coração de cada um de nós que o bem é cultivado pra tonar-se realidade!Estamos num mundo apressado demais e você e eu temos tudo para sofrermos grandes decepções se não soubermos deixar que o bem crie raízes fortes, longas e firmes dentro de nós!Por favor, medite sobre isto, e feliz - de verdade - ano novo, começando dentro de você!
Fonte: http://www.cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/mensagem.php
Terça-feira, 01 de janeiro de 2008, 14h52 Bento XVI pede intercessão da Virgem Maria em favor da PazLiliane BorgesCanção Nova Notícias, Roma
O Papa Bento XVI celebrou nesta manhã a Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, e convidou a todos os fiéis reunidos na Basílica Vaticana a rezarem pela Paz, recordando o Dia Mundial pela Paz celebrado hoje, 1º de janeiro.A negação dos direitos da família, que obscurece a verdade do homem ameaça os fundamentos da paz! Proclamou Bento XVI durante a homilia desta segunda-feira. Acompanhado de milhares de fiéis o Pontífice celebrou a Festa de Santa Maria Mãe de Deus e o Dia Mundial pela Paz, que tem como tema: "Família humana, comunidade de paz!"Leia mais:.: Primeiro Ângelus de Bento XVI em 2008.: Mensagem do Papa para o Dia Mundial da PazO Santo Padre afirmou que a sociedade atual aspira viver na paz, mas que esta não é somente fruto do esforço humano ou acordos politicos, mas antes de tudo, um constante pedir a Deus por este Dom. Lembrou que em 1948, a Assembléia Geral das Nações Unidas, publicou a Declaração Universal dos Direitos Humanos e Paulo VI inaugurou, após 20 anos, o primeiro Dia Mundial pela Paz, datas providenciais destacou o Pontífice. Aos fiéis reunidos destacou a importância da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, recordando que este título dado a Maria é um dos mais antigos e importantes títulos com que a Virgem é recordada seja no Oriente, quanto no Ocidente. "Queridos irmãos e irmãs, exclamou Bento XVI, iniciemos este ano implorando a Benção Divina, invocando a intercessão de Maria, Mãe de Deus". Bento XVI convidou a contemplar Maria, "mãe sempre virgem do Filho unigênito do Pai", aprendendo com ela a "acolher o Menino que para nós nasceu em Belém" e reconhecendo nele "o Filho eterno de Deus", "o nosso único Salvador".Ao concluir, o Papa referiu-se a um trecho do Evangelho do dia, que sublinha que "Maria guardava todos esses fatos e meditava sobre eles em seu coração", em silêncio, os acontecimentos em que Deus a tinha envolvido e observou que a palavra grega usada significa literalmente, "juntar" (pôr em conjunto) e leva a pensar num "grande mistério que é descoberto pouco a pouco".Será "na escola de Maria" que se poderá "captar com o coração aquilo que os olhos e a mente, por si só, não conseguem entender, nem podem conter"…"Queridos irmãos e irmãs, só conservando no coração, isto é, juntando os diversos elementos e encontrando a unidade de tudo o que vivemos podemos penetrar, seguindo Maria, no mistério de um Deus que, por amor, se fez homem e nos chama a segui-lo no caminho do amor. Amor que se traduz a cada dia num generoso serviço aos irmãos".Após a celebração, Bento XVI rezou a oração do Ângelus, junto a cerca de 60 mil fiéis presentes na Praça São Pedro.
fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=248631
Feliz ano novo à todos, independente de sua religião, afinal, Cristo é a luz do mundo, e só por Jesus é que se pode buscar salvação!
Deus nos abençoe, no ano todo que começa, oficialmente, hoje!

Nenhum comentário: